Reclamações
Se o produto entregue não estiver em conformidade com a
Factura, o Cliente deverá alertar o Vem dançar nesse momento ou até 15
( Quinze) dias úteis no caso de os produtos terem sido encomendados on-line
e enviados por transportadora para o cliente, acompanhada pela
Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.
Qualquer reclamação relativa ao produto deverá estar acompanhada de
uma cópia do (s) produto (s), especificando a falta de informação; a
insuficiência de informação; a ilegibilidade ou ambiguidade que não permita
ao Cliente a utilização adequada do produto e que o produto se encontra no estado original (em perfeito estado de conservação etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com respectivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação. Decorrido 15 (Quinze) dias úteis sobre a entrega do produto , qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da Vem dançar, que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico.
Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas
Devoluções
Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos após acordo preliminar e
por escrito da Vem dançar. Os produtos devolvidos deverão ser endereçados
ao Vem dançar e as taxas de envio ficarão a cargo do cliente.
Todos os produtos devolvidos ao Vem dançar devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação de suas referências e de seus números de série. As respectivas etiquetas devem estar intactas, permitindo a sua eventual revenda.
Em caso de devolução sem acordo prévio da Vem dançar ou não ser considerada em conformidade, o produto deverá ser devolvido com despesas de envio a ser suportadas pelo Cliente.